Blog

Quer receber novidades em seu e-mail?

Assine nossa Newsletter

    A logística internacional desempenha um papel fundamental no cenário globalizado dos negócios, conectando mercados e impulsionando o comércio. Neste contexto, entender a sua importância e os desafios enfrentados é essencial para empresas que buscam expandir suas operações além das fronteiras nacionais. Neste conteúdo da Dux, vamos apresentar a relevância da logística internacional para o mercado global, destacando suas vantagens estratégicas, impactos econômicos e, ao mesmo tempo, abordando os desafios complexos que as organizações enfrentam ao explorar por esse caminho. Leia mais sobre o tema neste post!

    Logística internacional: saiba a importância para o mercado e desafios

    abr 19, 2024

    A logística internacional desempenha um papel fundamental no cenário globalizado dos negócios, conectando mercados e impulsionando o comércio. Neste contexto, entender a sua importância e os desafios enfrentados é essencial…

    Mercado tem aumento de demanda no transporte aéreo de cargas

    Mercado tem aumento de demanda no transporte aéreo de cargas

    set 11, 2023

    A Associação do Transporte Aéreo Internacional (IATA) divulgou os resultados dos mercados globais de transporte aéreo de carga de julho de 2023, que mostram uma tendência contínua de recuperação das…

    Logística - Covid19

    The importance of the AOG operation for the worldwide immunization against Covid-19

    jan 7, 2022

    The new coronavirus has transformed the way we live and challenged business and market areas; the supply chain was one of the affected areas. Vaccination in Brazil and worldwide In…

    Segmento de caminhões é o maior em produção e mercado interno em 2021 #2

    Segmento de caminhões é o maior em produção e mercado interno em 2021 #2

    maio 17, 2021

    Apesar da dificuldade que o Brasil enfrenta com a pandemia de covid-19, a indústria automobilística vem conseguindo manter um bom ritmo de atividades. Em relação aos caminhões, a categoria registrou…

    Carregar mais

    Você está a um passo da melhor solução logística para seu negócio

    Nós temos a melhor solução logística e modal para a sua empresa! Solicite o contato de um dos nossos especialistas. #GoDux